Consultoria COMPLETA sobre Natura

Concurso Twitter – “Eu quero meu kit Natura da @RainhaModerna @TesteCosmeticos e @NaturaConsultSP”

Olá Pessoal

Concurso Relâmpago no Twitter. Para participar é fácil:

Seguir no Twitter @RainhaModerna, @TesteCosmeticos e @NaturaConsultSP

Retuitar a frase “Eu quero meu kit Natura da @RainhaModerna @TesteCosmeticos e @NaturaConsultSP

Deixar aqui um comentário com seu nome (apenas UM comentário, caso contrario TODOS os comentários desta pessoa serão exclúídos), e-mail de contato,  nome para seguir no blog (se tiver) e nome para seguir no Twitter

Pronto ! Quando chegarmos a 200 seguidores nos três perfis, realizaremos o sorteio pelo Sorteie.me.

Mas tem que SEGUIR e RETUITAR.  Se não fizer os dois,  não participará do sorteio (sistema automático de exclusão).

A data do sorteio será comunicada 2 dias antes.

O sorteado terá 30 dias a partir do sorteio para nos contatar. Caso ninguém reclame o prêmio, o mesmo será doado para alguma organização de proteção animal, definida e comunicada aos participantes via Twitter.

Só poderão participar pessoas residentes no Território Nacional.

Boa Sorte a todos ! 

 

Deixe um comentário

